Entretenimento

Bruna Marquezine posa com look esportivo e exibe barriga chapada. Veja fotos!

Dedicada ao corpo, a atriz mostrou no Instagram o look esportivo da Puma, marca da qual é embaixadora.

Bruna Marquezine está mesmo focada nos treinos. Dedicada ao corpo, a atriz mostrou no Instagram o look esportivo da Puma, marca da qual é embaixadora, que deixou suas curvas em evidência. Nos comentários, os fãs elogiaram a forma física da artista. “Que mulher, que corpo! Cada dia mais maravilhosa”, disse um. “Amei a roupa, mas o corpo eu encontro em qual loja?”, brincou outra. “Mulherão, ela”, falou uma terceira. “Menina, me empresta essa barriga”, pediu uma seguidora. “Senhor, me dê vergonha na cara para treinar e ter essa barriga”, disparou outra internauta.

View this post on Instagram

@pumabrasil 💗

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

View this post on Instagram

👊🏼

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Atriz rebate comentários sobre seu físico
Recentemente, internautas questionaram a magreza de Marquezine e acusaram de estar anoréxica. A atriz, no entanto, esclareceu que não possui problemas de saúde. “Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante. Eu acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou nenhuma dieta para emagrecer”, afirmou. Bruna também explicou que perdeu peso para o papel em “Deus Salve o Rei”: “Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho porque era interessante para o personagem. Emagreci, mas com acompanhamento da minha nutricionista, do meu médico, fazendo exames, cheguei a descobrir nessa época uma disfunção na tireoide, não era nada grave. Já está resolvido. Foi muito bom porque comecei a me cuidar. Emagreci pela personagem, não tenho intuito de emagrecer mais, não estou preocupada com isso”.

Artista desabafa sobre distúrbio de imagem
Bruna também que vivenciou problemas psicológicos e físicos. “Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando”, relatou a namorada de Neymar, de quem recebeu apoio após diagnóstico de depressão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close