WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

Caminhoneiro morre ao sofrer infarto dentro de mala durante assalto

O vendedor de queijo, conhecido como Pantera, estava retornando do município de Buriticupu, quando foi interceptado por assaltantes.

O comerciante Edson da Silva Ferreira, de 48 anos, morreu durante um assalto no último domingo (20), no município de Tuntum. O vendedor de queijo, conhecido como Pantera, estava retornando do município de Buriticupu, quando foi interceptado por assaltantes.

Edson estava com outros acompanhantes quando foram obrigados pelos assaltantes a saírem do caminhão onde estavam. Um deles conseguiu fugir, mas Edson e o motorista do caminhão identificado como Francisco Magno foram colocados no porta malas de um carro Celta usado pelos bandidos.

Enquanto era mantido refém no porta-malas, ‘Pantera’ sofreu um infarto e morreu. O comerciante, que era hipertenso, ficou duas horas no compartimento. O corpo dele foi jogado em uma estrada próximo a Tuntum. Segundo a polícia, as vítimas foram abordadas pelos criminosos na BR-316, próximo ao km 17 de Codó. Após verem que Edson estava morto, o motorista Francisco Magno foi liberado pelos assaltantes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios