WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Entretenimento

Candidata de Minas Gerais é a Miss Brasil 2019

Júlia Horta, 24 anos, superou 26 candidatas e foi coroada na noite desse sábado (9).

A representante de Minas Gerais, Júlia Horta, foi coroada como Miss Brasil 2019 na noite deste sábado (9). Em segundo lugar ficou a Miss Ceará, Luana Lobo, e na terceira posição, a Miss São Paulo, Bianca Lopes. A gaúcha Bianca Scheren chegou ao top 5 da competição.

Realizado no centro de exposições São Paulo Expo, o concurso contou com 27 candidatas. Júlia Horta tem 24 anos e é jornalista e palestrante, além de influenciadora digital – ela tem mais de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram.

A mineira deu um show nos desafios do concurso: venceu a tarefa de tutorial de maquiagem, foi a mais votada pelas colegas no Júri Miss (uma espécie de miss simpatia) e entrou para o top 15 do concurso pelo voto popular.

A disputa começou ao som da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. As 27 candidatas desfilaram vestindo roupas coloridas, com destaque para tons em néon. A gaúcha vestiu um cropped laranja e uma saia de tule.

O apresentador Cássio Reis, ao lado das últimas quatro representantes brasileiras no Miss Brasil – Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018) -, comandou a cerimônia que se estendeu por cerca de duas horas.

Júlia Horta é coroada por Mayra Dias, a Miss Brasil 2018
Cleiby Trevisan / Miss Brasil BE Emotion

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios