EleiçõesPrincipais Destaques

Candidata Maura Jorge descarta renúncia de candidatura ao Governo do MA

A candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), convocou uma coletiva à imprensa nessa segunda-feira (24) onde explicou a resolução do Tribunal de Justiça sobre o deferimento de sua candidatura para as eleições do dia 7 de outubro.

Durante a coletiva, ocorrida em um hotel na capital maranhense, São Luís, Maura Jorge descartou a possibilidade de deixar a corrida eleitoral e que não há qualquer impedimento. A afirmação vem após  especulações sobre uma possível desistência de sua candidatura.

Uma Ação Civil Pública movida contra a candidata Maura Jorge se refere à época em que foi prefeita de Lago da Pedra e que teria feita publicidade institucional com o intuito de obter promoção pessoal, entre os anos de 2009 e 2011. A ação ressalta que a letra “M” que aparece em destaque na peça publicitária, fazia referência ao “M” do nome da candidata.

Há pouco menos de duas semanas das eleições, a candidata pelo PSL disse estar convicta de que nada irá atrapalhar a permanência dela na disputa ao Governo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close