WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Entretenimento

Cantora maranhense Thailla Lima passa para a próxima etapa do The Voice Brasil

Thailla Lima foi escolhida pelo técnico Lulu Santos e continua firme no programa.

Além do maranhense Kelvin Bruno, a cantora Thailla Lima também passou para a próxima etapa do programa The Voice Brasil, durante a fase de batalhas que ocorreu na noite desta terça-feira (21).

Em batalha com a cantora Raissa Araújo, Thailla Lima cantou a música No Rancho Fundo da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

A cantora foi escolhida pelo seu técnico Lulu Santos e continua firme durante a sétima temporada do programa.

“A Thailla cantando, você estava tão dentro da sua emoção, foi comovente ver como você se protegeu da dificuldade da batalha, sendo e sentindo tudo o que você estava sentindo e teve para mim, um elemento interessante nessa canção em especial, o jeito que você atacou os melismas e trouxe informações que eu não conhecia”, elogiou Lulu Santos após a batalha.

Nascida no município de Pio XII, no Maranhão, Thailla Lima se mudou para São Paulo há quatro anos, para seguir a carreira musical.

(Foto: Reprodução)

Durante a fase de audições, a Thailla Lima cantou o hit Propaganda, da dupla sertaneja Jorge & Mateus e foi escolhida para o time Lulu Santos nos últimos instantes.

Como forma de incentivo, Thailla recebeu do avô um karaokê e um violão quando criança, a cantora maranhense também cantava nas festas da escola.

“O meu avô realmente acreditou, viu que eu tinha jeito e investiu o pouco que ele tinha e me comprou um violão usado. Graças a ele eu estou aqui”, citou Thailla Lima durante entrevista para o programa.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios