WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolíticaPrincipais Destaques

Carlos Brandão e investidores sul-coreanos discutem novos negócios no Maranhão

Em reunião no Palácio dos Leões, foram tratados temas como agronegócios, tecnologia, infraestrutura e educação.

O governador em exercício Carlos Brandão recebeu nessa quinta-feira (3) investidores sul-coreanos para discutir novas oportunidades de negócios entre o Maranhão e o país asiático. Em reunião no Palácio dos Leões, foram tratados temas como agronegócios, tecnologia, infraestrutura e educação.

O encontro foi um desdobramento da Missão Ásia comandada por Brandão há pouco mais de um ano. Um dos países visitados tinha sido justamente a Coreia do Sul.

“Nós estivemos lá visitando os empresários para que viessem ao Maranhão e vissem oportunidades em várias áreas: indústrias, comércio, turismo e setor produtivo, por exemplo. O Maranhão está de portas abertas para negociar e fazer comércio com a Coreia do Sul”, afirmou Brandão, que está no comando do Governo do Maranhão por ocasião das férias do governador Flávio Dino.

Carlos Brandão recebe investidores sul-coreanos (Nael Reis)

Presente na reunião desta quinta-feira, o CEO da Câmara de Comércio da União de Cidades Brasileiras na Coreia do Sul, Eduardo Komatsu, afirmou que a perspectiva é de fazer investimentos no Maranhão, gerando emprego e renda para a população.

“Vejo que existe muita possibilidade de negócios. O mais importante é apresentar para ambos os lados as perspectivas de negócios e as oportunidades que existem”, afirmou Komatsu.

Ele contou que o foco desta visita ao Maranhão foi conhecer as empresas locais e as oportunidades especialmente na infraestrutura.

Nova rodada

De acordo com Enos Ferreira, secretário de Estado Extraordinário de Programas Especiais, outra reunião com vários empresários sul-coreanos já está sendo organizada para o mês de abril: “Nossa perspectiva é trazer investidores para o Maranhão. E que haja uma troca de negócios”.

Carlos Brandão ressaltou que o Maranhão oferece muito potencial: “Temos condições favoráveis, isenção de impostos, segurança jurídica e várias empresas do mundo inteiro estão se instalando aqui. E outras estão negociando porque sentiram que aqui é um porto seguro, com um governo sério, reconhecido pelo site G1 como o que mais cumpriu propostas em todo o Brasil”.

Nesta sexta-feira (4), os investidores sul-coreanos já vão participar de uma rodada de apresentação de produtos e empresas maranhenses com potencial para novas oportunidades.

As informações são da Assessoria

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios