WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesMaranhãoPolíticaPrincipais Destaques

Carlos Madeira anuncia pré-candidatura a Prefeitura de São Luís

Ex-juiz federal fez o anúncio em entrevista coletiva, ao lado de Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Estado

O ex-juiz federal José Carlos do Vale Madeira anunciou na manhã dessa quarta-feira (15) em entrevista concedida à imprensa, a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade.

Ao lado do secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, presidente estadual da sigla, Madeira confirmou sua participação no processo de sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

(Foto: CN)

Carlos Madeira lembrou sua origem e trajetória de vida desde a infância no Bairro de Fátima na capital, filho de empregada doméstica e pai alfaiate. O ex-juiz federal, se emocionou ao recordar que trabalhou como ajudante de pedreiro para pagar três meses de cursinho para prestar vestibular.

Madeira anunciou ainda que fará uma campanha propositiva, com independência. “Estou disposto a construir pontes e não muros”, garantiu.

Questionado sobre uma avaliação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda, Madeira destacou que tudo que estiver dando certo será continuado e melhorado citando como exemplo o projeto Ecoponto.

Carlos Madeira acrescentou ainda que defende menos política e mais gestão através de parcerias com a iniciativa privada para resolver os maiores problemas de São Luís.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios