BrasilTecnologia

CARROS: Veja os lançamentos esperados para 2019

Nos próximos 12 meses, as novidades virão de todos os segmentos

Assim como 2018 foi agitado e repleto de lançamentos, o ano de 2019 é anunciado pelas marcas Hyundai e Kia como igualmente recheado de novidades e estreias inéditas.
Modelo mais vendido do país, Chevrolet Onix deve ganhar nova geração. Segmento dos SUVs compactos ganhará reforço com a chegada de representantes de peso, como Volkswagen T-Cross e Fiat 500X.

Nos próximos 12 meses, as novidades virão de todos os segmentos. O veículo mais vendido do país, Chevrolet Onix deve ganhar a segunda geração. Enquanto isso, a Volkswagen continua sua busca pela liderança do mercado. Para 2019, a maior aposta é o SUV compacto T-Cross. A Fiat também promete acirrar a disputa com o 500X.
Veículos consagrados também devem pintar por aqui. É o caso das novas gerações de BMW Série 3, Porsche 911 e Toyota Corolla. Este último com uma inédita versão híbrida flex.

Chevrolet

Chevrolet Camaro — Foto: Divulgação/Chevrolet

Já para o primeiro mês do ano, a Chevrolet marcou o lançamento do superesportivo com retoques visuais em suas versões cupê e conversível. Ele chega com motor 6.2 V8 de 461 cv e o mesmo câmbio de 10 marchas do rival Mustang. Leia mais

Fiat

Argo aventureiro – nova versão

Precursora dos aventureiros, a Fiat deverá seguir com eles apresentando uma versão “off-road” do Argo. O modelo já roda em testes com pneus de uso misto e suspensão elevada. Como manda o figurino, também deverá receber apliques plásticos para reforçar a aparência robusta. Leia mais

Fiat 500X — Foto: Divulgação/Fiat

Confira mais novidades da Fiat no vídeo em anexo.

Ford

EcoSport sem estepe – nova versão

Ford EcoSport Titanium — Foto: Divulgação/Ford

Assim como nos Estados Unidos e na Europa, o EcoSport perderá o estepe pendurado na traseira. Por aqui, porém, a mudança será aplicada apenas na versão topo de linha, Titanium, com motor 2.0 e câmbio automático. O lançamento está confirmado para 2019.

Ford Ranger Storm — Foto: Divulgação/Ford

A Ford confirmou que a inédita configuração Storm chegará às lojas até o final de 2019.

Honda

Honda HR-V Touring com motor turbo foi flagrado em Piracicaba, interior de São Paulo — Foto: Allan Vitti/G1

Seguindo a política aplicada no Civic, a versão topo de linha do HR-V também passará a ter motorização turbo – exatamente a mesma do sedã, 1.5 de 173 cv.

Hyundai

Hyundai Azera — Foto: Divulgação/Hyundai
Hyundai Elantra — Foto: Divulgação/Hyundai

Entre os destaques da Hyundai no Salão do Automóvel estava o novo Elantra – também entre os confirmados para chegarem em 2019. Ele vem com motor 2.0 flex de 167 cv e câmbio automático de 6 marchas

Toyota

Corolla – nova geração

Toyota Corolla — Foto: Divulgação/Toyota

Volkswagen

Polo e Virtus GTS – nova versão
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close