Entretenimento

Casa de Quentin Tarantino é invadida e diretor bota os ladrões pra correr

Cineasta não se intimidou e confrontou os dois bandidos

Quentin Tarantino teve uma atitude surpreendente ao perceber que sua casa estava sendo invadida. O cineasta, de 55 anos, percebeu que dois ladrões entraram em sua casa, que fica em Los Angeles, na Califórnia, no meio da noite, e foi pra cima dos bandidos!

Segundo informações do site TMZ, Tarantino, de filmes como Pulp Fiction – Tempos de Violência, Kill Bill, Django Livre e Os Oito Odiados, percebeu que dois homens invadiram sua casa por volta da meia-noite de segunda-feira (17), ao quebrar uma janela que fica nos fundos da residência.

Tarantino, então, deu de cara com eles e confrontou os dois, mandando os dois pra correr. Ainda não há detalhes do que realmente aconteceu entre o dono da casa e os bandidos, mas isso fez com que a dupla deixasse o local. Joias e outros pertences, entretanto, foram roubados. Não foi divulgado o valor do prejuízo de Tarantino.

A polícia de Los Angeles já está em posse das imagens das câmeras de segurança, que estão sendo analisadas para encontrar pistas que podem levar à identificação e paradeiro dos ladrões.

Com informações da Revista Quem

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close