PolicialPrincipais Destaques

Casal é preso com pistola de fabricação israelense, em São Luis

A polícia conseguiu identificar a dupla depois de ter acesso a algumas fotografias que circulavam em redes sociais, nas quais Natália Raíssa aparece manuseando a arma do modelo Desert Eagle.

Reportagem
Talliana Luz

A polícia prendeu nessa quarta-feira (1º), no bairro Aurora, em São Luis, Gabriel Frazão Silva, vulgo Gordo, e Natália Raíssa de Sena Silva.

De acordo com informações da polícia, com o casal foi apreendida uma pistola calibre .50 de fabricação israelense. A investigação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado conseguiu identificar a dupla depois de ter acesso a algumas fotografias que circulavam em redes sociais, nas quais Natália Raíssa aparece manuseando a arma do modelo Desert Eagle.

O artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, segundo a Polícia Civil. Foto: Divulgação / Seic.

O artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, e tem seu uso restrito às forças armadas devido ao seu potencial destrutivo, segundo a polícia civil.

Natália é atual companheira de Murillo Gonçalvez de Araújo, preso no Estado do Pará em 2015 com mais de 60 kg de haxixe, e no Maranhão em 2016 com mais de 10 kg de cocaína, informou a Seic.

Os dois foram levados para a sede da Seic, no bairro de Fátima, e após as formalidades legais serão encaminhados ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close