WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
EsportesMaranhãoPrincipais Destaques

CBF adia jogo entre Sampaio x Figueirense por contaminação de jogadores

Pelo menos 9 dos 26 jogadores do Sampaio inscritos na Série B testaram positivo para Covid-19.

A CBF adiou o jogo entre Sampaio e Figueirense, pelo Brasileirão da Série B, por conta da infecção pelo novo coronavírus de nove jogadores do Sampaio. A informação foi confirmada pela entidade, por meio de nota, no começo da tarde desta quarta-feira (19).

O Sampaio não divulgou os nomes dos atletas que testaram positivo. O jogo estava marcado para começar as 16h30, no Castelão, em São Luís, pela quarta rodada da competição, mas o time da casa amanheceu com a informação dos resultados positivos para nove dos 26 jogadores inscritos na Série B.

A entidade disse que vai avaliar o melhor momento para remarcar o jogo. O próximo compromisso do Sampaio está marcado para sábado (22), contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Sobre este jogo, a CBF ainda não se manifestou.

O time também segue no Campeonato Maranhense, mas aguarda as datas da FMF para saber quando começa a disputar a semifinal.

NOTA DA CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunica que a partida entre o Sampaio Corrêa Futebol Clube e o Figueirense Futebol Clube, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada nesta quarta-feira, 19, no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 4 novos jogadores, totalizando 9 atletas com PCR positivo dentre os 26 inscritos na competição.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios