WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Destaques

Cena de suicídio de ’13 Reasons Why’ é retirada após dois anos de polêmicas

Produtores da série citaram consulta a especialistas em suicídio para remover a cena protagonizada pela atriz Katherine Langford

Os produtores da série ‘13 Reasons Why’ anunciaram nas redes sociais a remoção de uma polêmica cena de suicídio presente na primeira temporada da obra. O anúncio público feito pelos executivos responsáveis pelo seriado explica que a opção foi tomada a partir de conversas com médicos e especialistas em suicídio. No caso, a cena removida foi exibida originalmente em 2017 e mostrava o suicídio da protagonista da série, a personagem Hannah, interpretada pela atriz Katherine Langford.

“Uma atualização em ‘13 Reasons Why’”, avisa o tuíte divulgado na conta oficial do Netflix dos Estados Unidos.

O comunicado divulgado pelos produtores de 13 Reasons Why justificando a remoção da cena mostrando o suicídio da personagem da atriz Katherine Langford (Foto: Twitter)

O comunicado diz: “Ouvimos de muitos jovens como ‘13 Reasons Why’ os estimulou a começar conversas sobre temas difíceis como depressão e suicídio e buscar ajuda – muitos pela primeira vez. Enquanto nos preparamos para lançar a 3ª temporada, estivemos atento ao debate contínuo sobre o show. Então a partir do conselho de especialistas médicos, incluindo a Dr. Christine Moutier, Médica Chefe da Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio, decidimos com o criador Brian Yorkey e os produtores de ‘13 Reasons Why’ editar a cena que a Hannah tira a própria vida na 1ª temporada”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios