WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Policial

Chefe do Tráfico de Balsas é preso pela Polícia Civil

Genair Balbino é considerado o maior traficante de drogas da região e estava sendo investigado há, pelo menos, 3 anos.

Na madrugada da última terça-feira (30), a Delegacia Regional de Balsas organizou uma operação que resultou na prisão de Genair Balbino Freitas, de 38 anos e seu irmão, Vedex Carvalho Freitas. Ambos foram acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

De  acordo com a policia, Genair é considerado o maior traficante de drogas da região e estava sendo investigado há, pelo menos, 3 anos. Genair figurava como um empresário bem-sucedido, possuía uma distribuidora de bebidas, também atuava em mercearias, mas a suspeita é de que ele seja o responsável pelo comércio e circulação de grande quantidade de drogas no sul do estado.

Os policiais foram informados que o homem iria transportar uma grande quantidade de drogas para uma chácara de sua propriedade, que segundo a Polícia servia como um laboratório de refino e mistura de cocaína. Com essa informação, toda a operação foi planejada. A Polícia Civil montou campana nas margens da BR-230 e o veículo suspeito foi interceptado. Durante as buscas, um tablete de 1kg de cocaína foi encontrado.

Droga apreendida pela polícia

Já na chácara, foram apreendidas munições, arma de fogo e vários insumos utilizados para misturar cocaína, como fermento, glutamina, bicarbonato de sódio. Também foi encontrada uma prensa utilizada para embalar os tabletes de cocaína. Na residência de Genair foram apreendidos R$ 800 reais.

Genair também é suspeito de ter relação com a carga de mais três toneladas de maconha prensada apreendida pela Senarc em São Luís em 2017. As investigações também apontaram que Genair possui empresas em nome de laranjas que servem para lavagem do dinheiro proveniente do tráfico de drogas e também possui diversos imóveis registrados em nome de laranjas que são usados para armazenar drogas.

Com informações  de O Imparcial

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios