Entretenimento

Christiane Torloni revela o que a Globo fez após perder o filho em tragédia

Hoje, no ar em O Tempo Não Para, ela afirma que se mudou para Portugal para “viver o luto” entre os anos de 1991 e 1994.

A atriz Christiane Torloni foi destaque no juri da Dança dos Famosos desse domingo (4), e um dia depois, expôs o acidente que mudou a sua vida completamente. Nos anos 90, ela acabou perdendo o seu filho, e contou o que a Globo fez diante dessa situação.

Torloni contou tudo à jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, afirmando: “Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Fui trabalhar na emissora com 18 para 19 anos”.

Hoje, no ar em O Tempo Não Para, ela afirma que se mudou para Portugal para “viver o luto” entre os anos de 1991 e 1994. “Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. (Pausa)”, disse ela, arrasada.

“Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia… Entrei no Instagram há duas semanas. Aliás, @Chistorloni. Por favor, me sigam!”, disse ainda ela, que fala pouco sobre o assunto.

Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

“Faz muito mal pra mim. Você pode sobreviver a uma guerra, o que não quer dizer que venceu. Apesar dos atos de heroísmo e de superação, há mortes e dores. Como alguém que tem o seu fígado desfeito, eu não tinha certeza se ia conseguir que meu coração voltasse a bater direito. É feito o tsunami que há uns anos mexeu com o eixo da Terra. Minha Terra mudou de eixo. Meu tempo mudou. Tenho que tomar cuidado comigo”, completa.

TV Foco

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close