CidadesMaranhão

Ciclista morre em confronto com a Polícia em Codó

Mão de Paca participava de varias corridas ciclistas e sempre saia como campeão

Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

Antonio Silva Ribeiro de 38 anos de idade, morador do KM 17 conhecido por Mão de Paca, era bastante famoso na Região por participar de varias corridas ciclistas e sempre sair como campeão. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado (22) na cidade de Codó. Informações que chegou ao blog da Ramyria Santiago é que ele morreu ainda no local do crime.

“Mão de Paca”

“Mão de Paca” estava armado com um revólver calibre 38. Ele era suspeito de ter matado pelo menos quatro pessoas em Codó.

Idoso é assassinado na madrugada deste domingo na zona rural de Codó

VÍTIMA:Walber Silva De Sousa, 61 anos, Povoado Tiririca

AUTOR : Manoel Da Silva, 37 anos, Povoado Tiririca

Testemunha: Ilda Amis Brandão De Sousa, 50 anos.

Mediante solicitação da testemunha acima citada através do 190, a guarnição deslocou se até o povoado, onde segundo a mesma, um indivíduo conhecido como “café”, teria invadido sua residência armado com uma espingarda, e efetuado um disparo contra seu companheiro, que veio a óbito no local.
Nos deslocamos até a residência do acusado, porém o mesmo não foi localizado. A polícia civil deslocou se juntamente com a guarnição para tomar as medidas necessárias.

A Policia Civil de Codó já iniciou as investigações para tentar prender o homicida e descobrir as motivações do crime.

HOMEM CONFESSA TER ESFAQUEADO JOVEM ONTEM EM CODÓ E JÁ SE ENCONTRA PRESO

O delegado Rômulo Vasconcelos apresentou à imprensa MAXSUEL DA SENE DA SILVA ALVES, de 22 anos. A autoridade policial explicou em entrevista ao blog que o rapaz confessou ter desferido a facada que matou ontem GUILHERME DE FREITAS MOREIRA, 21 anos, na concentração da caminhada de Zito e Weverton Rocha, no bairro São Francisco.

Reportagem
Ramyria Santiago

http://www.ramyriasantiago.com.br/

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close