WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Cigana de Coelho Neto exibe armas e faz ameaça contra rival

No vídeo é possível  observar que a mulher está sendo orientada por um homem que não aparece nas imagens, provavelmente o companheiro

Uma cigana, gravou um vídeo com ameaças contra um homem conhecido como “Chico do Jambu”. O vídeo foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (17). Nas imagens é possível  observar que a mulher está sendo orientada por um homem que não aparece, provavelmente o companheiro que seria um dos rivais do grupo de ciganos de Coelho Neto, a 364 km de São Luís.

No último dia 09 deste mês, quatro ciganos morreram e mais cinco ficaram feridos em um ataque criminoso nas proximidades do Mercado do Produtor, em Coelho Neto. Três eram da mesma família.

Exibindo armas de grosso calibre e usando  palavras de baixo calão, a mulher diz o seguinte:

“Chico do Jambu, essa daqui é pra tu: uma 9mm, 31 tiros. Nós já lutemos pra te pegar na correria, mas nós não conseguimos. Agora, temos que te pegar é de bala. Esse pente é só pra tu e teus robozinhos, que estão aí pertinho de tu. Esse daqui é pra teus cachorrinhos mais fracos. (…). Se eu não conseguir te pegar com a 9mm, eu te pego com essa daqui. Não te preocupa, não, que morrer tu vai. E os teus robôs também. Tua hora tá chegando. Se essas duas não te pegar, tu pode dizer assim: não vou morrer mais na mão de cigano. Vou morrer de morte mesmo”.

Pelas imagens, as armas exibidas são pistolas e uma espingarda calibre.20, municiadas.

Uma criança chega a aparecer rapidamente na filmagem.

“Didoca”, mandante da chacina em Coelho Neto

Antônio Carlos Sobral da Rocha, o “Didoca”, mandante da chacina, foi preso na última e sexta-feira (14) em Vitória do Mearin e apresentado ontem na Secretaria de Segurança Pública.

“Didoca” responde a pelo menos oito processos por homicídios, assaltos a bancos e porte ilegal de arma, além ser o líder e mandante de diversas investidas contra grupos de ciganos rivais por várias cidades do interior do Maranhão.

Com informações do blog do Gilberto Lima

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios