GRANDE RIO HONDA
CelebridadesDestaques

Ciúme e bebedeiras teriam influenciado fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa, diz jornal

Cantor confirmou, nessa sexta-feira (9), o fim do casamento com a modelo.

O fim do casamento entre o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita ainda está dando o que falar. Publicamente, o casal alega um desgaste normal da relação. Entretanto, segundo o Jornal Extra, o comportamento do cantor teria influenciado no fim da união. Fontes ligadas ao casal disseram ao Extra que as bebedeiras do cantor teriam sido um fator de desgaste na relação. A matéria diz ainda que o cantor “pulava a cerca” com outras mulheres e tinha ciúme do trabalho de Andressa como modelo.

Ainda segundo o Extra, Andressa já havia terminado a relação uma vez, e reatado posteriormente. A assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado em que nega os problemas relatados pelo jornal. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, diz o comunicado.

Gusttavo Lima confirmou nesta sexta-feira, 9, que chegou ao fim o casamento com a modelo Andressa Suita. Por meio da assessoria de imprensa, o sertanejo informou que os dois estão separados e que o término do casamento foi causado por um “desgaste normal da relação”.

Em comunicado enviado pelos representantes, o artista afirmou que “qualquer informação que esteja circulando” sobre uma possível briga ou traição que teria motivado a separação é “inverídica”.

Gusttavo e Andressa começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Eles têm dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Sobre as crianças, a nota informa que a “criação e a educação” dos filhos é a “missão maior do casal”, e que a “amizade, o carinho e o respeito” entre os dois continua. “Contamos com a compreensão e respeito de todos”, conclui a nota enviada.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios