WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolítica

Classe política manifesta pesar pela morte do blogueiro maranhense Robert Lobato

Robert Lobato morreu nesse domingo (24) vítima de afogamento enquanto tentava atravessar a nado um riacho, no Distrito Federal.

Após a trágica morte do blogueiro Robert Lobato, boa parte da classe política se manifestou sobre a perda de um dos personagens mais ativos na blogosfera maranhense.

Robert Lobato morreu nesse domingo (24) vítima de afogamento enquanto tentava atravessar a nado um riacho, no Distrito Federal.

O blogueiro trabalhava com o senador maranhense Roberto Rocha (PSDB). Graduado em administração, ele assinava desde 2008 o Blog do Robert Lobato, com conteúdo voltado para “política e tendências”.

View this post on Instagram

#Luto 🔳🥀 O jornalismo maranhense está de luto! É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso amigo Robert Lobato. Um blogueiro e jornalista que muito fez pela transmissão de notícias no Maranhão. Um protagonista no nosso tempo, com uma escrita refinada, análises políticas coerentes, respeito e notoriedade de todos que o conheciam. Eu, em particular, nutria sentimentos sinceros de respeito e carinho por quem reciprocamente foi um parceiro e em alguns momentos confidente e consultor. Pedimos a Deus que console os corações dos familiares e amigos e que o receba de braços abertos. Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a um amigo. Descanse em paz, amigo Bob! 🥀 #SaoLuis #Maranhao #Brasil #Jornalismo #Blogosfera #blogueiro #RobertLobato #Luto #DescanseEmPazAmigo #AdeusBob

A post shared by Wellington do Curso (@wellingtondocurso) on

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios