WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
EsportesPrincipais Destaques

Clássico entre Imperatriz e Sampaio Corrêa é antecipado pela CBF

Originalmente marcado para o dia 22 de junho, às 19h, o clássico maranhense da Terceirona será disputado no dia 20 de junho, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nessa quinta-feira (6), através de seu site oficial, a antecipação da partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Originalmente marcado para o dia 22 de junho, às 19h, o clássico maranhense da Terceirona será disputado no dia 20 de junho, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

A diretoria do Imperatriz, entretanto, já solicitou nova mudança na data da partida contra o Sampaio Corrêa, já que o Estádio Frei Epifânio sediará, no dia 20, a tradicional cerimônia do feriado de Corpus Christi. O Cavalo de Aço pediu que a Diretoria de Competições transfira o duelo para o dia 24 de junho, às 20h, no Frei Epifânio, mas ainda não recebeu uma resposta sobre essa solicitação.

Enquanto a data do clássico maranhense da Série C não é confirmada, Imperatriz e Sampaio Corrêa voltam as suas atenções para os próximos compromissos na Terceirona: enquanto o Cavalo de Aço encara o ABC neste sábado (8), às 16h, no Estádio Frasqueirão, a Bolívia Querida recebe o Náutico na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Castelão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios