WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Saúde e Beleza

Claudia Raia lamenta morte da mãe aos 95 e presta homenagem

"Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE!", escreveu a atriz.

Claudia Raia deu uma notícia triste para seus fãs nesta quarta-feira (20). A atriz lamentou a morte da mãe, Odette Motta Raia, aos 95 anos.

“Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE”, afirmou a atriz na legenda, sem revelar a causa da morte.

Fãs e amigos confortaram Claudia Raia. “Sinto muito pela sua perda”, afirmou uma seguidora. “Meus sentimentos”, escreveu um amigo. “Que ela seja muito bem recebida no palco divino e na eterna residência dos justos”, completou outro.

Enzo Celulari, filho da atriz, também fez uma homenagem. “Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela mais brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante. Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia, não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha. Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas. Vá com Deus nossa guerreira. Que esse seu novo ciclo seja de muita LUZ”, afirmou.

Enzo Celulari, a avó e a namorada, Vitória Grendene (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Com informações da Revista Glamour

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios