Esportes

Com desfalques, Sampaio quer voltar a vencer na Série B, diante do Juventude

Tricolor precisa do triunfo para deixar a zona de rebaixamento e encerrar a série de quatro jogos sem vitórias na competição

Na noite desta terça-feira, o Sampaio volta a campo para encarar o Juventude para tentar reencontrar o caminho das vitórias na Série B. Com apenas um ponto conquistado nos últimos quatro jogos, o Tricolor, que cumprirá o jogo adiado da 14ª rodada, precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Para voltar a vencer, a missão do técnico Roberto Fonseca não será simples. O treinador conta com quatro desfalques no time titular, com as suspensões do zagueiro Maracás e do meia João Paulo, além das lesões do volante Diego Silva e do atacante Jheimy. O meia Wellington Rato, que entrou como alternativa nos últimos jogos, também está no departamento médico.

Com tantos problemas, Fonseca comandou o último treino antes do jogo com portões fechados. Na zaga, a novidade deve ser a entrada de Fredson e Uilliam Barros voltando ao ataque, após ficar fora do confronto contra o CSA. Outra possível mudança é a saída de William Oliveira, por causa da queixa de dores após o confronto da última sexta-feira

– A conta da sequência de jogos e viagens chegou. Estamos com vários jogadores importantes machucados, outros suspensos, mas não é hora de lamentações. Temos um jogo fundamental pela frente, e precisamos dar uma resposta rápida para, quem sabe, dar um salto na tabela – analisou o treinador.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: terça-feira, às 20h30
Provável Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Joécio e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires e Dalberto (Carlão); Uilliam Barros.
Quem está fora: Maracás e João Paulo estão suspensos, Diego Silva, Wellington Rato e Bruninho estão lesionados.
Arbitragem: Alexandre Vargas (RJ) apita o jogo, auxiliado por Carlos Henrique (RJ) e Diogo Carvalho (RJ).

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close