PolicialPrincipais Destaques

Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande é assassinado

Francisco dos Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; polícia já está apurando o caso.

Reportagem
José de Fátima

No início da noite de ontem (17/09) fomos informados de que o GM Francisco dos Santos conhecido como Léo, fora vítima de um balaço que o levou a óbito. De acordo ainda com as mesmas informações, antes que a polícia fosse avisar a funerária de que o corpo do Guarda Municipal precisava ser levado ao hospital, para os exames de praxe, um desconhecido tinha sido levado para mesma unidade de saúde do município, por um desconhecido, o jovem Jerônimo Novaes Maciel de 22 anos conhecido com Barrão, que também havia sido alvejado.

Ao efetuar os primeiros procedimentos médicos, fora constatado que Jerônimo tinha recebido um tiro de revolver nas costas mais precisamente na altura dos rins. O Guarda Municipal foi atingido com um tiro no braço esquerdo e transfixou o braço atingido o peito, e provavelmente o coração. Até o presente momento não se sabe o motivo dos disparos, a polícia está investigando para elucidar o caso.

No início da manhã quando Jerônimo estava sendo transferido em um carro particular para uma unidade de saúde de São Luís, o carro foi interceptado a altura do povoado Entroncamento município de Itapecuru por um outro veiculo, com 4 homens encapuzados que executaram o conduzido.

Vargem Grande

Vargem Grande é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população é de 55 710 mil habitantes.

Área: 1.958 km²
População: 55 710 hab. (MA: 22º) – IBGE/2016
Prefeito(a): Jose Carlos de Oliveira Barros (PCdoB); (2017 – 2020)
Aniversário: 29 de março
Fundação: 29 de março de 1938 (80 anos)
PIB per capita: R$ 5 069,77 IBGE/2014
Distância até a capital: 172 km

http://www.blogdozedefatima.com.br/

Blog do Zé de Fátima

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close