WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

Começa nesta terça-feira a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas

Neste ano, mais de 20 empresas e parceiros estarão presentes oferecendo condições especiais de parcelamento.

Tem início, nesta terça-feira (17), a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas, na unidade do Procon/VIVA do Shopping da Ilha. A ação, promovida pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), tem como objetivo oferecer aos cidadãos maranhenses maior facilidade de negociação de débitos diretamente com os credores.

O evento, que segue até o próximo sábado (21), é realizado em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. Neste ano, mais de 20 empresas e parceiros estarão presentes oferecendo condições especiais de parcelamento.

“Essa iniciativa visa não só auxiliar os consumidores a negociarem suas dívidas com melhores condições de pagamento, como também conscientizar aqueles que se encontram negativos a não cair em novas dívidas no futuro”, reforça a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

Além disso, equipes do Procon/MA estarão intermediando as negociações e esclarecendo dúvidas no que diz respeito às relações de consumo. Para renegociar, os interessados devem levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Durante a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas, o atendimento ocorrerá das 10h às 19h, com entrega de senhas até as 18h. Confira a seguir a lista completa com as empresas e parceiros participantes desta edição:

1. A Renovar
2. Banco Santander
3. BB
4. BMG
5. Bradesco
6. BRK
7. Caema
8. CDL
9. CEF
10. CEUMA
11. Claro/Net
12. Credishop
13. Crefisa
14. Equatorial
15. Florence
16. Itau
17. Jardim da Paz
18. Oi
19. Óticas Diniz
20. Pitágoras
21. SEMFAZ
22. Sky
23. TIM
24. UNDB
25. VIVO

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios