Entretenimento

Confira as estreias dessa semana nos cinemas de todo o Brasil

Filmes para todas as idades e gostos estrearam nessa quinta-feira (27) nos cinemas de todo o país.

Para a criançada, o filme “Pé Pequeno” conta a história de uma criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, tenta provar para todos os seres da sua espécie que os seres humanos existem. A classificação é livre.

Na comédia, o filme “O que de verdade importa” relata a vida de um engenheiro frustrado que vive em Londres e tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável.

“O homem perfeito” é uma comédia romântica brasileira, estrelado por Luana Piovani e Marco Luque. Ela é uma mulher bem-sucedida e feliz, ate descobrir que seu esposo está lhe traindo com uma jovem bailarina, de 23 anos.

E ainda “A fábrica de nada”, uma comédia dramática em que trabalhadores lutam por seus empregos após o fechamento de uma fábrica.

A comédia “Crimes em Happytime”, fala de um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes de uma série de TV de grande sucesso nos anos 80.

“Um pequeno favor”, relata a história de uma jovem que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária até se envolver num suspense policial.

https://www.youtube.com/watch?v=kui4PiIx5GQ

Também estreou nessa quinta, o filme “Coração de Cowboy”. O drama musicial conta a história de um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes” que decide fugir da cidade grande para o interior, em busca de inspiração para composições mais autêntica, quando encontra um amor de infância.

Outro drama que estreou nas telonas foi “Uma Noite de 12 anos”. O filme é Uruguaio.

“A moça do Calendário” é outro drama que mostra um quarentão que trabalha como dublê de dançarino à noite e mecânico durante o dia e assim, ele cria um relacionamento platônico com a bela garota que estampa o calendário da oficina.

Para os amantes de um bom suspense, “A primeira noite de crime” relata quando um novo partido político anuncia um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Para os aventureiros, “Sansão” estrelado por Taylor James conta a história de um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão.

E para encerrar, o drama biográfico “10 segundos para vencer”, com direção de José Alvarenga Jr. que conta a história de “Galinho de Ouro”, eleito o maior peso galo da história do boxe.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close