Tecnologia

Conheça os celulares mais procurados do Brasil em setembro

Os três primeiros lugares do ranking dos 10 telefones mais procurados estão ocupados pelos smartphones da linha Galaxy J

A Samsung segue na frente da Motorola na disputa pela marca que domina a intenção de compra do público brasileiro. É o que mostra o ranking divulgado pelo site de comparação de preços Buscapé em um levantamento dos aparelhos mais procurados pelo seu público.

Os três primeiros lugares do ranking dos 10 telefones mais procurados estão ocupados pelos smartphones da linha Galaxy J, o que mostra a força da marca Samsung atualmente. A coreana domina com folga o ranking, deixando apenas cinco posições no Top-10 para serem distribuídas entre Motorola, LG e Apple.

O Galaxy S8, também da Samsung e top de linha da marca de 2017, pulou da oitava para a quinta coloção na busca de setembro. A procura pelo aparelho reforça a tendência de que o brasileiro gosta de aparelhos de alto desempenho, mas não costuma ter pressa para adquiri-lo. De fato, o Olhar Digital já chegou a defender que nunca valeu tanto a pena comprar um celular do ano passado quanto agora.

No caso do iPhone, a procura por modelos anteriores também é válida. Mas os modelos buscados são mais antigos ainda: aparecem na lista o iPhone 6S de 32 GB (sétimo lugar), que foi lançado pela Apple em 2015. E décimo lugar aparece o iPhone 7 de 32 GB, lançado pela Apple em 2016.

Confira o ranking na íntegra abaixo:

1. Samsung Galaxy J5 Prime

2. Samsung Galaxy J7 Prime

3. Samsung Galaxy J7 Neo

4. Motorola Moto G5

5. Samsung Galaxy S8

6. Samsung Galaxy J5 Pro

7. LG K10 Power

8. Apple iPhone 6s

9. Motorola Moto G6 Play

10. Apple iPhone 7

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close