Esportes

COPA FMF: MAC decide competição contra o Pinheiro

As finais da Copa FMF, serão realizadas nos dias 9 (São Luís) e 15 (Pinheiro).

O Maranhão Atlético Clube está garantido na decisão da Copa FMF. Jogando na noite desta quarta-feira (5), no estádio Castelão, a equipe derrotou o São José pelo placar de 2×1.

Os gols da vitória Atleticana, foram marcados por Wanderson aos 2 minutos do primeiro tempo e Samuel Saldanha, aos 50 minutos do segundo tempo.

O campeão garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.
Na dec

“Iniciamos bem o jogo, com aquilo que tínhamos determinado de aplicação e fizemos o gol cedo. Quando fizemos o gol, a equipe era para ter um pouco mais de tranquilidade, o que aconteceu foi que a equipe errou muitos passes no primeiro tempo. Agora é pensar na partida contra a equipe do Pinheiro, temos dois jogos para ir em busca do título da competição “. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

No primeiro jogo, que começou as 18h, o Pinheiro recebeu o Santa Quitéria. Na primeira partida, em São Mateus, o Santa Quitéria venceu por 1 a 0 e jogava por um empate. Para evitar qualquer susto, o Pinheiro tratou logo de resolver sua situação e venceu por 5 a 0. Os gols foram marcados por Trinca e Paulo Diniz, no primeiro tempo. Na segunda parte do jogo, Elisson e Neto (duas vezes) fecharam o placar.

Na decisão da competição, o MAC enfrentará o Pinheiro Atlético Clube, que eliminou o Santa Quitéria com uma vitória por 5×0. As finais da Copa FMF, serão realizadas nos dias 9 (São Luís) e 15 (Pinheiro).

O Maranhão Atlético Clube jogou e venceu com: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Maicon Wanderson e André Radija (Ângelo); Abu ( Samuel Saldanha), Tibiri, João Vitor e Israel ( Samuel Costa); Deylon e Cléber Pereira.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close