WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Coppola chama filmes da Marvel de “desprezíveis”

Responsável pela trilogia O Poderoso Chefão, Coppola acredita que o cinema deveria passar algum conhecimento para as pessoas.

Pouco tempo após Martin Scorsese criticar os filmes da Marvel, foi a vez de outra lenda atacar os estúdios. Durante evento em Lyon, Francis Ford Coppola foi além e detonou a produtora.

Em entrevista publicada pelo site norte-americano Yahoo, o cineasta, que recebeu o prêmio Prix Lumiere na França, afirma que Scorsese pegou leve ao dizer que a Marvel não faz cinema.

“Martin foi bondoso quando disse que não é cinema. Ele não disse que é desprezível, o que eu acredito que seja”, atacou.

Responsável pela trilogia O Poderoso Chefão, Coppola acredita que o cinema deveria passar algum conhecimento para as pessoas.

“Quando Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, ele está certo porque esperamos aprender algo com cinema, esperamos ganhar alguma coisa, algum conhecimento, inspiração”, disse.

No início de outubro, Scorsese disse que os filmes da Marvel “não são cinema” ao analisar o sucesso recente dos longas feitos pela produtora. “Eu não vejo (os filmes). Eu tentei, sabe? Mas aquilo não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles, por mais bem-feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, são os parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano”, criticou o diretor.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios