WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
CidadesPrincipais Destaques

Corpo de João Miguel é liberado para velório

A estimativa é que o corpo chegue em Imperatriz na manhã desta quinta-feira (15), para ser velado e enterrado pela família.

O Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (HUGOL) liberou o corpo de João Miguel para velório por volta das 16h dessa quarta-feira (14). A estimativa é que o corpo chegue em Imperatriz na manhã desta quinta-feira (15), para ser velado e enterrado pela família.

O menino João Miguel teria contraído uma infecção nos últimos e teve uma parada cardíaca não resistindo e vindo a óbito. Ele estava internado em Goiânia desde novembro do ano passado.

Relembre o caso

João Miguel, de 5 nos, sofreu queimaduras de terceiro grau no dia 14 de novembro de 2018, enquanto acompanhava o pai em uma carvoaria no povoado Sagrima, no município de Buriticupu. A criança correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo. Pelo menos três pessoas, entre elas o pai de João Miguel, também se queimaram tentando tirar a criança do fogo.

A criança teve 60% do corpo queimado e chegou a ter as pontas dos dedos amputados por causa das queimaduras. O caso comoveu diversos maranhenses que ajudaram através de doações e solidariedade.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios