WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesMaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira enterrado em quintal no Maranhão

Lúcia Maria foi encontrada por vizinhos e familiares na cidade de Santa Quitéria. O filho da vítima é o principal suspeito do crime.

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira na tarde dessa terça-feira (29), na cidade de Santa Quitéria, distante 350 km de São Luís.

Lúcia Maria da Silva, de 53 anos, estava enterrada em uma cova no quintal da própria residência no bairro Novo. O cadáver foi localizado por vizinhos, que registraram em vídeo o momento da descoberta.

O filho da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi localizado pelos policiais na Zona Rural de Santa Quitéria em uma localidade chamada Sem Terre. Após ser preso, ele foi transferido imediatamente para delegacia de São Bernardo por conta do risco de linchamento, segundo a Polícia Civil.

“O suspeito que é filho está preso e teve que ser transferido por risco de linchamento. Nesta quarta já vai para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha”, disse o superintendente de Polícia Civil do Interior, Guilherme Campelo.

Lúcia Maria estava desaparecida desde o último sábado (26). Os familiares e vizinhos acharam estanho e resolveram procurá-la na própria residência. No fim da tarde dessa terça-feira, o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foram ao local para os procedimentos cabíveis.

Momento que vizinhos localizaram a geladeira no quintal da casa de Lúcia Maria — Foto: Reprodução

Momento que vizinhos localizaram a geladeira no quintal da casa de Lúcia Maria — Foto: Reprodução

Com informações do G1/MA

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios