Maranhão

Corpo de Policial Militar que morreu durante perseguição no MA segue para Teresina

Samuel Caetano Albuquerque Marques, de 22 anos, perseguia um criminoso quando colidiu em um poste, na cidade de Mirinzal.

O policial militar Samuel Caetano Albuquerque Marques, de 22 anos, que morreu após sofrer um acidente na manhã dessa segunda-feira (11), na cidade de Mirinzal, deve ser sepultado na cidade de Teresina. O corpo

O policial piauiense era lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão (PMMA) em Mirinzal e estava na corporação desde 2018. Caetano Albuquerque colidiu contra um poste durante uma perseguição a um suspeito de tráfico de drogas e morreu de imediato no local.

Quatro policiais em motocicletas da PMMA participaram da perseguição. O homem suspeito de tráfico de drogas já foi identificado, mas conseguiu fugir por que os PM’s pararam para prestar socorro ao companheiro de farda.

A Prefeitura de Mirinzal se manifestou sobre o caso e disse lamentar profundamente o falecimento do soldado e pediu que “Deus conforte o coração de todos atingidos por este episódio”.

Nota do Comando-Geral da Polícia Militar

“É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente a morte do soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, que era lotado na 2ª Companhia Independente, na cidade de Mirinzal. O policial militar morreu em serviço vítima de acidente motociclístico durante uma perseguição a criminosos na manhã desta segunda-feira (11), naquela cidade.

A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do Soldado Caetano, neste momento tão difícil e de grande dor.

O policial era natural de Teresina (PI) e ingressou na Polícia Militar no ano de 2018, nesse pouco tempo na Instituição sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública. Deixa aos amigos de farda uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo.”

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close