WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPolicial

Corpo é encontrado em cova rasa em São Luis

O corpo de Eli foi encontrado em uma cova rasa coberto de lama, no bairro Vila Embratel.

Em São Luis, o corpo de um homem foi encontrado em uma cova rasa, nos fundos de um lava jato, na tarde dessa quinta-feira (7), no bairro da Vila Embratel.

Segundo a polícia, o homem foi identificado como Eli Carlos Fonseca Moura Júnior, de 28 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (5).

A vítima foi reconhecida pela mãe, que foi ao local onde o corpo estava e afirmou à polícia que se tratava do filho.

Segundo a perícia. Eli foi morto com diversos golpes de facão pelo corpo, sendo que o rosto da vítima estava desfigurado. O perito aponta que tudo leva a crer que Eli Carlos foi morto na região e depois enterrado em cova rasa.

Além de Eli, uma segunda pessoa foi encontrada na região bastante ferida, mas ainda com vida. A vítima, identificada apenas como “Nikito” foi socorrida pelo SAMU e levada a um hospital.

A polícia apurou, preliminarmente, que a tentativa de homicídio contra “Nikito” pode ter relação com a morte de Eli Campos. Populares afirmam que Eli foi morto por NIkito, o qual acabou sendo punido por faccionários, sendo agredido na região em que o corpo de Eli foi enterrado. No entanto, a polícia ainda não confirma essa versão, o que se sabe é que na localidade há conflitos de facções.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios