WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesMaranhão

Correios realiza leilão de veículos e outros bens no Maranhão

Entre os veículos estão furgões modelos Fiat Ducato, Mercedes-Benz Sprinter, VW Kombi e caminhões Mercedes-Benz e Iveco.

Os Correios estão leiloando 3.479 bens móveis entre veículos, equipamentos e mobiliários que já foram substituídos pela empresa. O valor total de avaliação dos bens é de R$ 124.385,80, de acordo com o edital disponível no site dos Correios, assim como os anexos.

O leilão é uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas adquirirem bens a preços convidativos. O evento será realizado no dia 28 de agosto, a partir das 10h, no auditório dos Correios localizado na Rua São Pantaleão, 997 – Centro, próximo ao Hospital Geral, em São Luís.

Os bens estão disponíveis para visitação até o dia 27 de agosto. Entre os veículos estão furgões modelos Fiat Ducato, Mercedes-Benz Sprinter, VW Kombi e caminhões Mercedes-Benz e Iveco. Também estão à venda empilhadeiras movidas a GLP/Gasolina e elétrica e bicicletas. Já entre os bens de mobiliário, há armários, cadeiras, mesas, estantes e arquivos para uso profissional.

Alguns dos equipamentos disponíveis são: câmeras fotográficas, aparelhos telefônicos, aparelhos de som, alarmes e câmeras de monitoramento, aparelhos de ar-condicionado, bebedouros, estabilizadores de tensão, no-breaks, switch de rede, impressoras fiscais e a laser, scanners, leitores de códigos de barras, computadores desktop, notebooks, teclados pinpad e paleteiras.

A lista completa dos bens à venda, bem como os locais onde estão disponíveis para visitação, e o edital com todo o regulamento da licitação estão disponíveis no site dos Correios. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (98) 2107-2403/2264

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios