WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Esportes

CRB e Sampaio Corrêa fazem confronto direto para fugir do Z4

A partida entre CRB e Sampaio será disputada a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O Sampaio Corrêa disputa, na noite desta sexta-feira (31), o segundo compromisso consecutivo como visitante no Campeonato Brasileiro Série B. Mais uma vez, o rival da Bolívia Querida será uma equipe que também está na luta contra o rebaixamento: com 25 pontos, quatro a mais que o Tricolor, o time alagoano tem a pior campanha entre os times que estão fora do Z4.

Diante do CRB, o técnico Paulo Roberto já confirmou uma mudança no time titular do Sampaio Corrêa. Como não poderá contar com o volante Adilson Goiano, suspenso, o treinador promoverá o retorno de Willian Oliveira ao meio-campo do Tricolor. No gol, uma dúvida: titular contra o Paysandu, Busatto pode perder a vaga para Andrey, um dos destaques do Sampaio na temporada, que se recuperou de lesão.

Com apenas uma vitória em oito partidas, o CRB encontra-se em situação delicada na Segundona e aposta no apoio de seu torcedor para se afastar da zona de rebaixamento. Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Doriva aposta as suas fichas em seu ataque, com o experiente Neto Baiano como referência e os pontas Willians Santana e Mazola. Outro destaque do Galo é o lateral direito Edson Ratinho.

A partida entre CRB e Sampaio será disputada a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios