MaranhãoPrincipais Destaques

Criada no Maranhão Frente Parlamentar para fiscalização de barragens e comportas

A Frente Parlamentar, idealizada pela deputada Thaiza Hortegal (PP), já foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

Foi criada nessa terça-feira (19) na Assembleia Legislativa do Maranhão, a Frente Parlamentar para Fiscalização de Barragens e Comportas. A Frente Parlamentar, idealizada pela deputada Thaiza Hortegal (PP), já foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa. O próximo passo será oficiar os órgãos competentes e entidades sobre o início dos trabalhos e compor o corpo técnico da frente.

Em seu discurso, a deputada Thaiza Hortegal (PP), anunciou a reunião do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, no Ministério Regional de Desenvolvimento, em Brasília, com a presença do senador Weverton Rocha (PDT) e do deputado federal André Fufuca (PP), para atualizar a situação da barragem no Rio Pericumã e outras estruturas no Maranhão.

“Já vamos comunicar o início dos trabalhos da Frente Parlamentar e nos colocar à disposição para compilar essas demandas e garantir um fluxo de ação mais prático. E, claro, cobrar agilidade na obra da nossa barragem em Pinheiro, assunto trazido por nós e que, graças a Deus, nessa articulação política do prefeito Luciano, do deputado André Fufuca e do nosso senador Weverton Rocha, conseguiram agilizar a reunião com a equipe do ministério. Então, podem ter certeza que vamos trabalhar incansavelmente para que dias melhores cheguem à nossa região e, de uma vez por todas, esse grande pesadelo da comporta da barragem do rio Pericumã venha a cessar”, garantiu.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close