WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Criador de ‘La Casa de Papel’ revela detalhes intrigantes da 4ª temporada

Alex Pina falou que a série irá “reduzir a velocidade” num primeiro momento, mas, em seguida, ficará emocionante.

Alex Pina, o criador de “La Casa de Papel” deu uma entrevista para o site mexicano “Estilo DF” e falou sobre a quarta temporada da série. Alex falou que a série irá “reduzir a velocidade” num primeiro momento, mas, em seguida, ficará emocionante.

“Saímos da 3ª temporada com um sentimento de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix. Tivemos que mostrar que poderíamos criar uma nova temporada com mais adrenalina e força. Agora, na 4ª temporada, o que estamos propondo é parar por um tempo, reduzir a velocidade das cenas para que possamos saborear dramaticamente alguns personagens e depois atingi-los com adrenalina novamente no meio da temporada”, disse Alex Pina.

Recentemente, o ator Rodrigo de La Serna, o Palermo da série, deixou escapar que a quarta temporada de “La Casa de Papel” estará disponível na plataforma em janeiro de 2020. Até o momento, nada foi oficialmente confirmado.

Além disso, em uma entrevista conjunta, Esther Acebo e Itziar Ituño – que interpretam Monica/Estocolmo e Raquel/Lisboa respectivamente – acabaram entregando que Nairóbi provavelmente está viva. “Ela terminou a temporada três ‘mais ou menos’, pobrezinha. Mas Nairóbi é uma personagem muito forte”, disse Esther e Itziar concordou: “Sim, muito forte”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios