PolicialPrincipais Destaques

Criança de nove meses de idade é morta a golpes de facão

O padrasto da vítima, acusado de ter praticado o crime, já foi preso.

Reportagem
Talliana Luz


Faça o Download!

Uma criança de apenas nove meses de idade foi brutalmente assassinada, no fim da manhã dessa segunda-feira (30), na cidade de Governador Edison Lobão. O menino, identificado como Ângelo Gabriel Sousa Borges, foi assassinado a golpes de facão na região do pescoço.

Segundo a polícia, o autor do crime bárbaro é o padrasto da vítima, identificado como Francielson Gomes Pereira, de 18 anos.

Segundo testemunhas, a mãe da criança estava se separando do companheiro e, nesta segunda, a mulher saiu de casa, deixando o filho com o padrasto. Ao retornar, a mãe perguntou pelo filho, e o homem teria dito que havia o matado porque a criança estava chorando muito.

Após saber do crime, a mão da vítima acionou a polícia, a qual conseguiu prender o suspeito dentro de casa. O casal foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz.

O corpo do menino foi removido pelos técnicos da perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passará por exames de praxe antes de ser liberado para o velório.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, a mãe da criança, que tem apenas 15 anos de idade, afirma que deixou o menino em uma rede para poder preparar a comida, quando foi chamada para ir até a casa de um dos vizinhos e passou cerca de 20 minutos fora de casa.

Ao retornar, ela percebeu que o companheiro, Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, havia matado o seu filho e ainda estava em posse de uma faca com a intenção de matá-la também. A adolescente afirmou que correu para fora de casa e acionou a polícia, enquanto que o homem ficou sentando na porta da residência até a chegada dos policiais, quando foi detido.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe do menino afirmou que morava com Francielson Gomes há apenas cinco meses e que o casal costumava brigar. Sendo que, na última vez em que discutiram, a adolescente disse que iria embora de casa no fim deste mês de julho, e essa pode ter sido a motivação do crime.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close