WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
CidadesPrincipais Destaques

Criança morre após sofrer descarga elétrica na zona rural de São Luís

Segundo informações, a criança pegou em um cabo energizado em uma via pública e sofreu uma descarga elétrica.

Em São Luis, uma criança identificada como Carlos Oliveira de Lima, de 11 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica. O caso aconteceu na manhã desse domingo (16), na Vila Maracujá, zona rural da cidade.

Segundo informações, a criança pegou em um cabo energizado em uma via pública, quando saía para comprar pão, próximo à sua residência e sofreu uma descarga elétrica. Por meio de nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), disse está acompanhando as investigações e que só “após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável”.

NOTA DA CEMAR
Sobre o acidente ocorrido com o menor Carlos Oliveira de Lima na manhã do domingo, 16, a Cemar esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável.

Por fim, a Cemar orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio da Central 116, informando o endereço com ponto de referência, para que a Cemar possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessária.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios