EleiçõesPrincipais Destaques

Definida segurança para escolha do novo prefeito de Bacabal

Município contará com reforço das polícias federal, militar, civil, rodoviária federal e comando tático aéreo.

No município de Bacabal, a eleição para o novo prefeito da cidade, que acontece no domingo (28), junto com a eleição para presidente, terá um reforço das polícias federal, militar, civil, rodoviária federal e comando tático aéreo. O prefeito eleito em 2016, Zé Vieira, teve o registro de candidatura mantido indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral em junho deste ano.

Os eleitores contarão com ônibus escolares cedidos pelo município, assim como foi no primeiro turno, pois a cidade não possui transporte regular.

Cinco candidatos concorrem ao cargo de prefeito da cidade. São eles: Cesar Brito (PPS 23) pela coligação “Bacabal vai vencer”; Edvan Brandão (PSC 20) pela coligação “Bacabal em primeiro lugar”; Giselle Veloso (PR 22) pelo Partido da República; Luizinho Padeiro (PSB 40) pelo Partido Socialista Brasileiro e Professor Maninho (PRB 10) pelo Partido Republicano Brasileiro.

Números

Bacabal possui 58.494 eleitores aptos a votar em 214 seções distribuídas em 85 locais de votação, sendo 166 seções em 47 da zona urbana e 48 seções em 38 locais da rural. O número de candidatos que concorrem ao cargo é 5 e a ordem de votação é primeiro presidente seguida de prefeito.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close