WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesPrincipais Destaques

Denúncias de desaparecidos cresce no Maranhão

Só no mês de março deste ano, de todas as denúncias que chegaram a Central, 27% foram relacionadas a casos de desaparecimento.

Repórter: André Marques

O número de registro de pessoas desaparecidas aumentou em todo o país. No Maranhão, Segundo dados da Central de Atendimento do Disque Denúncia, só no mês de março desse ano, de todas as denúncias que chegaram a central, 27% foram relacionadas a casos de desaparecimento.

Um dado mais alarmante é que os três primeiros meses deste ano teve um aumento de 100% se comparado com o somatório dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018.

No estado, a capital do estado recebeu o maior número de denúncias de desaparecidos, contabilizando 68% do total de registros. Em seguida vem o município de Paço do Lumiar, com aproximadamente 6% das denúncias.

Segundo o Disque Denúncia, aproximadamente 43% das denúncias referentes a desaparecidos já foram solucionadas e as pessoas encontradas. Em São Luís, o número do Disque Denúncia é o 3223-5800. No interior do estado é 0800-313-5800. O serviço também está disponível por meio de Whatsapp, em 99224-8660.

Com informações da Central de Notícias e Portal Guará

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios