GRANDE RIO HONDA
CURSOS STANDARD

Depressão: o que é, como prevenir e tratar

Embora a depressão seja reconhecida como uma síndrome clínica há mais de 2 mil anos, ainda hoje não foi encontrada uma explicação completa de suas características e existem muitas dúvidas e mitos sobre esse problema.

Sobre o conteúdo
Segundo a Organização Mundial da Saúde, 322 milhões de pessoas são afetadas pela depressão no mundo, sendo que no Brasil esse número chega a 11,5 milhões. O Brasil é ainda o país com a maior incidência da doença na América Latina, e nas américas como um todo fica apenas atrás dos Estados Unidos. E embora a depressão seja reconhecida como uma síndrome clínica há mais de 2 mil anos, ainda hoje não foi encontrada uma explicação completa de suas características e existem muitas dúvidas e mitos sobre esse problema, que pode inclusive, ser incapacitante. Assim, este conteúdo vai esclarecer o que é a depressão, seus sintomas, principais formas de controle e tratamento.
Carga horária:

1 h

Tempo de acesso:

90 dias

Público alvo:

Interessados em se aprofundar sobre depressão e compreender seu tratamento.

Preço: 
12 vezes de R$ 9,94
CERTIFICADO FORNECIDO PELA  ABED – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO À DISTANCIA  
Sobre o autor:
Já Entendi!

Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.

O que você irá aprender?
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios