WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Destaques

Digital influencers falam sobre mudanças no Instagram

Entre os influenciadores, muitos dizem aprovar a mudança e acreditam que não serão afetados profissionalmente.

A mudança de regra no Instagram, que removeu o número de curtidas das fotos e de visualizações de vídeos, divide opiniões entre os usuários. Entre os influenciadores, muitos dizem aprovar a mudança e acreditam que não serão afetados profissionalmente. Mas de que forma isso atingirá o trabalho deles? Afinal, para quem trabalha com publicidade no Instagram, quanto mais curtidas, melhor.

A ideia da rede social com a mudança é incentivar que as pessoas se concentrem no que compartilham e não em quantidade de curtidas.

O apresentador Otávio Mesquita, sócio da BR-media group, empresa de marketing direto com influenciadores, acredita que comercialmente essa mudança não terá grandes reflexos.

“Se o objetivo da retirada dos likes for de fato por um cuidado maior com a produção dos conteúdos, será um ganho para todos; influenciadores que terão um conteúdo muito mais autêntico e orgânico; audiência que será impactada por conteúdos mais relevantes e atrativos, e para as eventuais marcas patrocinadoras, que estarão inseridas em conteúdos melhor produzidos, autênticos e, por consequência, um maior alcance”, opina.

“Comercialmente falando, esta mudança não deverá ter grandes reflexos, tendo em vista que o Instagram Stories também não indica o número de visualizações do conteúdo e é uma ferramenta extremamente procurada pelas marcas que buscam influenciadores para postagens publicitárias”.

Confira o que alguns influenciadores pensam da nova regra:

https://www.instagram.com/p/B0CT0khJJCw/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios