PolicialPrincipais Destaques

Dois homens são assassinados em condomínio em Imperatriz

Gabriel, de apenas 18 anos, e Emanoel, 47, foram encontrados após os vizinhos sentirem o mau cheiro que vinha de uma das casas.

Na cidade de Imperatriz, dois corpos foram encontrados, nessa segunda-feira (17) dentro de um condomínio, localizado no bairro Parque das Estrelas.

Os corpos de Gabriel, de apenas 18 anos, e Emanoel, 47, foram encontrados após os vizinhos sentirem o mau cheiro que vinha de uma das casas e arrombaram a residência. O imóvel pertence a um homem reconhecido como Raimundo da Silva Sousa.

Na casa a polícia encontrou um martelo e uma picareta que estavam sujos de sangue. A polícia suspeita que essas tenham sido as armas utilizadas no crime. Os dois corpos tinham perfurações na cabeça que foram causadas pelos instrumentos, de acordo com os policiais.

Os peritos revelam que as características do crime indicam um duplo homicídio. A polícia suspeita que estes crimes tenham ocorrido ainda no domingo (16) pelo estado em que os corpos foram encontrados. Raimundo da Silva, o proprietário da casa onde ocorreram os crimes, foi conduzido a Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Apesar de negar a autoria dos homicídios, ele é considerado o principal suspeito, até o momento, pois a polícia encontrou em suas roupas vestígios de sangue humano.

Raimundo da Silva Sousa foi preso na Permanência do Plantão Central, mas nesta terça-feira (18) ele será encaminhado para a Unidade Regional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close