WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Policial

Barbárie: Dois irmãos são assassinados a tiros em Santa Filomena do Maranhão

O crime chocou a população porque os irmãos eram bastante conhecidos da população como pessoas de bem.

Os assassinatos dos irmãos Leandro Granjeiro,  de 41 anos de idade e Alexsandro Granjeiro, de 35,  ocorridos na noite da ultima sexta-feira (25),   na cidade de Santa Filomena do Maranhão,  causou uma tragédia familiar e abalou a população de Presidente Dutra.  Os dois jovens eram bastante conhecidos da população como  pessoas de bem.  conforme apurou o blog do Adonias Soares.

Segundo informações enviadas ao Blog de Adonias Soares, Leandro e Alexsandro participavam de uma festa no clube Marcos Spaço Show de Santa Filomena,  na noite de sexta-feira (25),  quando, por volta de 23:30 foram surpreendidos por diversos  disparos de armas de fogo,  por dois homens que já estavam no interior do clube.

De acordo com a polícia,  o assassinato dos irmãos Granjeiros tem características de crime de encomenda e teria sido premeditado.  O delegado que está investigando o caso disse que as mortes podem está relacionadas a um caso extra-conjugal de um dos irmãos.

Os corpos de Leandro e Alexsandro foram velados na residência dos seus familiares,  na Rua Diolindo Barros, próximo ao Colégio Gonçalves Dias no Bairro Paulo Falcão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios