MaranhãoPrincipais Destaques

Dois jovens morrem após caírem em poço no Maranhão

Caso aconteceu no Povoado Samauma, zona rural de Satubinha.

No município de Satubinha, dois jovens identificados como Eduardo Cardoso Cunha, de 23 anos, e Antônio, 24, morreram no sábado (9) após caírem dentro de um poço de água no povoado Samauma, zona rural da cidade.

Segundo a polícia, Antônio entrou no poço para retirar a sujeira e Eduardo ficou do lado de fora para puxar os resíduos. Minutos depois de ter entrado no poço, Antônio passou mal e pediu socorro ao colega Eduardo, que decidiu descer, com a ajuda de uma escada, para ajudá-lo.

Antônio, 24 anos

De acordo com a polícia, quando os dois jovens estavam subindo a escada não teria aguentado o peso deles, quebrou e eles caíram no fundo do poço. Pessoas da comunidade ainda tentaram salvar os rapazes, mas os dois já estavam mortos.

A polícia está investigando a morte deles e trabalha com as hipóteses da queda e também com a liberação de algum gás que possa ter provocado a intoxicação dos dois rapazes, já que na década de 90 um caso parecido aconteceu na zona rural de Santa Inês, quando uma pessoa morreu após inalar um gás ao descer para limpar um poço de água.

Com informações do G1/MA

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close