GRANDE RIO HONDA
DestaquesEntretenimento

Drew Barrymore se emociona ao falar sobre divórcio: “Acho que nunca vou me recuperar”

A atriz assinou em 2016 seu divórcio de Will Kopelman, seu terceiro marido e pai de suas duas filhas

A atriz Drew Barrymore ficou emocionada ao falar sobre o fim de seu casamento com o ator e empresário Will Kopelman. A celebridade de 45 anos tratou de seu divórcio em entrevista concedida ao jornalista Willie Geist no programa de TV norte-americano Today.

“Eu realmente não lidei bem com o divórcio”, afirmou Barrymore ao ser questionada sobre o término do casamento de quatro anos com o pai de suas duas filhas em 2015. “Bateu muito pesado para mim. Até hoje, é algo muito doloroso para mim”.

“Precisei de cinco anos para poder finalmente falar sobre isso com força, articulação, perspectiva e sabedoria, consciente de tudo o que fizemos direito. Porque quando você se separa parece que está tudo errado… Acho que isso se aplica a todo mundo”.

A atriz Drew Barrymore com o ex-marido (Foto: Instagram)

Ela continuou em meio a lágrimas: “Acho que nunca vou me recuperar daquilo. Não sei como resolver isso. É algo que se manteve fechado para mim, continua assim. Estou igualmente temerosa em encontrar um novo amor”.

No entanto, apesar de seu trauma com o fim do casamento, a estrela do clássico ‘E.T.’ (1982) e da franquia ‘As Panteras’ disse que ela e Kopelman conseguiram administrar suas diferenças e criam de forma saudável as duas filhas.

“Mas a notícias boa é que eu e a família dele fizemos a decisão mais importante: continuamos juntos, unidos e conectados. É isso que chamam de família, acho. Sei disso por ter crescido sem uma família, a última coisa que desejo para as minhas filhas”.

Barrymore também foi casada com o produtor de cinema e TV Jeremy Thomas, entre 1994 e 1995, e com o ator Tom Green, entre 2001 e 2002.

Will Kopelman com as duas filhas de seu casamento com Drew Barrymore (Foto: Instagram)
Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios