MaranhãoPrincipais Destaques

Dupla é presa com drogas e uma espingarda em Santo Amaro

Uma operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio operacional da Delegacia Regional de Barreirinhas, deu cumprimento nesta quinta-feira (13) a cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Santo Amaro, no norte maranhense.

(Foto: Divulgação)

Durante as ações, foram presos Maria Silma Silva Sousa, de 44 anos, e Marcos Aurélio Aguiar Santos, de 32 anos. Na casa de Maria a polícia apreendeu três papelotes medianos de crack, um pequeno da mesma substância e a cerca de R$ 900,00. Com Marcos Aurélio foi recolhida uma espingarda calibre 12.

A ação decorreu de investigações policiais a partir de denúncias anônimas encaminhadas via aplicativo WhatsApp que apontavam que os conduzidos possivelmente estariam comercializando drogas ilícitas em suas residências. Maria Silma foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e Marcos Aurélio por posse ilegal de arma de fogo. A suspeita foi encaminhada ao Complexo Penitenciário São Luís, ao passo que o autuado foi colocado em liberdade após pagamento de fiança.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close