WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
PolíticaPrincipais Destaques

Eleição em Câmara de Vereadores no Maranhão é marcada por confusão; assista

Revoltado, o vereador de oposição, Gilvanildo de Freitas Damasceno (PSDB), rasgou a ata da sessão.

Na cidade de Igarapé do Meio, a eleição da nova diretoria da Câmara de Vereadores terminou em confusão, nessa terça-feira (18). Segundo informações, tudo começou após o presidente da Câmara, vereador Zeca do São Benedito (PR), anunciar que três vereadores da oposição tinham tido os mandatos extintos por excesso de faltas e um deles foi logo empossado, dando assim, o número de votos de que o presidente da casa precisava para se manter no cargo.

Revoltado, o vereador de oposição, Gilvanildo de Freitas Damasceno (PSDB), então pegou o livro de ata da sessão e tentou sair da Câmara, mas foi impedido por moradores e outros vereadores. Como ele não conseguiu levar o livro, ele então rasgou o livro. A partir deste momento uma briga generalizada foi iniciada.

A Polícia Militar foi acionada para acabar com a briga, mas o impasse na Câmara de Igarapé do Meio continua porque o vice-presidente da Câmara, vereador Claudemir Irineu (PSD), que é do grupo de oposição, fez uma eleição paralela, mesmo com o presidente na casa. O caso deve ser resolvido na Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios