PolíticaPrincipais Destaques

Eleições 2018: Partidos Políticos lançam candidatos ao governo do Maranhão

As convenções foram realizadas nesse fim de semana, em São Luis.

Reportagem
Adilson Sousa

Faça o Download!

O advogado e professor Flávio Dino, de 50 anos, foi escolhido pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã de sábado (28), no Multicenter Sebrae, em São Luís.

O evento reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Flávio Dino também lançou os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para as duas vagas ao Senado Federal, além de uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal.

O candidato a vice de Flávio Dino é o empresário Carlos Brandão, do PRB. Atualmente ele é o vice-governador do Maranhão e tenta a reeleição.

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou Roseana Sarney, de 65 anos, como candidata a governadora do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã desse domingo (29) no Espaço Renascença, no bairro Renascença, em São Luís.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roseana Sarney ainda lançou neste domingo os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado Federal.

Durante o evento foi apresentado no nome do empresário Ribinha Cunha como o escolhido ao cargo de candidato de vice-governador do estado. Ribinha pertence atualmente ao Partido Social Cristão (PSC).

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close