WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Elizabeth falta pela 1ª vez reunião em 77 anos e alerta súditos

A monarca britânica cancelou sua presença no encontro faltando apenas meia hora para o início da reunião

A Rainha Elizabeth 2ª faltou pela primeira vez em 77 anos a uma reunião anual com mulheres do condado de Norfolk. O site do canal de TV britânico BBC noticia que a monarca cancelou sua presença no encontro faltando apenas meia hora para o início do compromisso sob a alegação de problemas de saúde.

Hoje aos 93 anos, Elizabeth 2ª se encontra anualmente com as mulheres filiadas à organização Women’s Institute de Norfolk desde 1943, quando tinha apenas 17 anos e ainda era Princesa Elizabeth.

Segundo a imprensa inglesa, faltando 30 minutos para o início da reunião os assessores reais informaram que a rainha não compareceria por “não estar se sentindo bem”. Ainda assim, a celebração marcada para o mesmo evento ocorreu sendo conduzida pelo apresentador da BBC Huw Edwards.

A ausência de Elizabeth 2ª no evento em Norfolk ocorre cerca de um mês após o marido dela, o Príncipe Philip ser hospitalizado em decorrência de um problema de saúde. Hoje aos 98 anos, ele vem se mostrado cada vez mais fragilizado em suas mais recentes aparições públicas.

O Príncipe Philip com a Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)

Os problemas de saúde da Rainha também ocorrem em meio à comoção pública em torno da abdicação recente do Príncipe Harry e da esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle. Eles anunciaram que estavam renunciado às suas funções a aos seus títulos reais e que passaria a dividir sua rotina entre o Reino Unido e o Canadá.

As informações são do Monet

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios