WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolicial

Em Coroatá idosa é encontrada morta com sinais de espancamento

Maria Antônia, de aproximadamente 65 anos de idade, foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro da União, em  Coroatá

Uma idosa identificada como Maria Antônia, de aproximadamente 65 anos de idade, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (17) dentro de sua residência no bairro da União, em  Coroatá.

De acordo com informações criminosos teriam entrado na casa, revirado tudo e espancado a vítima. A idosa foi encontrada também com sangramento nas partes íntimas, possivelmente em consequência de abuso sexual.

Dona Maria Antônia, que morava sozinha, foi encontrada sem vida por vizinhos.

O corpo já foi recolhido por investigadores da polícia civil.

Esse é o segundo caso de violência contra idoso registrado na cidade este ano. No final do mês de abril, um outro crime ganhou repercussão a nível estadual. Um casal de idosos foi espancado, principalmente, com socos no rosto. A violência só acabou depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa, afugentando os criminosos. A idosa Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, não resistiu aos ferimentos falecendo uma semana após ser internada no hospital Macrorregional de Coroatá.

Com informações do portal Coroatá online

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios